quarta, 25 de novembro de 2020

Polícia impede baile no Salgueiro

O “Baile da Síria”, no Complexo do Salgueiro em São Gonçalo, conhecido por ser um evento onde traficantes gostam de exibir os seus armamentos de grosso calibre, foi cancelado na noite deste sábado (10).

Em nota, a PM informou que policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) atuaram na região e não houve prisão ou apreensão. Um vídeo que circulou em aplicativo de mensagens, mostra o momento que dois blindados da polícia entram na comunidade antes do anoitecer.

Blindados em um dos acessos à comunidade do Salgueiro. Divulgação: Via Grupo Plantão Enfoco.

Em um outro vídeo, um blindado aparece desmontando uma lona em uma rua da comunidade. 

Pelo segundo dia consecutivo, a polícia realiza uma operação na comunidade do Salgueiro. Na sexta-feira (09), policiais militares do Comando de Operações Especiais e do 7º BPM atuaram na região para a  retiradas diversas barricadas das vias. 

Divulgação

O evento que não é autorizado pela polícia, é amplamente divulgado pelos organizadores nas redes sociais. Por lá, eles também avisam aos frequentadores sobre o cancelamento.

Post avisando sobre o evento. Fotos: Reprodução redes sociais.
Publicação informava sobre o cancelamento.
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *