sexta, 05 de março de 2021

Polícia impede roubo de carga e dois são baleados em São Gonçalo

Os acusados foram socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco/Arquivo

Dois criminosos que tentavam roubar um caminhão foram baleados no Engenho Pequeno, em São Gonçalo, na manhã deste sábado (20). Eles foram socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. O estado de saúde não foi divulgado.

Uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, munições e um bloqueador de aparelho de posicionamento geográfico foram apreendidos. Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Neves (73ª DP).

A Polícia Militar disse que equipes do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) faziam patrulhamento na região, quando viram os dois homens em uma motocicleta prestes a realizar o crime. Houve cerco no local e ocorreu confronto.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *