sexta, 30 de outubro de 2020

Polícia interdita fábrica por furto de energia em SG

Empresa mantinha ligação clandestina à rede elétrica (Foto: Divulgação/PCERJ)

Policiais interditaram uma fábrica de vidros automotores no bairro Santa Luzia, em São Gonçalo, na última terça-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, investigadores constataram a existência de uma ligação clandestina que fornecia energia elétrica para o local.

Ainda segundo a polícia, funcionários da concessionária Enel informaram que o fornecimento de energia elétrica para o estabelecimento está suspenso, em razão de uma dívida de aproximadamente R$ 200 mil. No entanto, havia informações de pleno funcionamento das atividades naquele local.

Após constatação da ligação direta, foi acionada a perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para o local. A qualidade da ligação clandestina será objeto de investigação para apurar eventual participação de funcionários da Enel.

A polícia informou ainda que no momento da ação policial, não havia nenhum responsável no local, apenas dois funcionárias realizando limpeza. No entanto os responsáveis já foram identificados e serão ouvidos nos próximos dias. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o furto de energia elétrica.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *