quinta, 26 de novembro de 2020

Polícia investiga assassinato em Maricá

Delegacia de Homicídios atua no local para esclarecer crime. Foto: Ibici Silva

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do assassinato de Ildefonso Batista do Nascimento, de 55 anos, que foi atacado a tiros em Maricá neste final de semana.

A Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSISG) está realizando diligências nesta segunda-feira (20) para elucidar o caso. A principal suspeita é de que a vítima teria sido abordada por assaltantes.

Ildefonso foi atingido por tiros por volta das 23h de sábado (18) quando trafegava em seu veículo na rua João Rizzo, no loteamento Manu Manuela, no distrito de São José do Imbassaí.

Na ocasião, a Polícia Militar cercou o local para perícia, que removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto.

Publicado às 10h40.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *