quinta, 26 de novembro de 2020

Polícia investiga assassinato na RJ-106, em Maricá

Caso será investigado pela especializada. Foto: Arquivo/ Ibici Silva

Um homem identificado como Yuri da Silva Coutinho, de 28 anos,  foi assassinado a tiros às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros de Maricá, no fim da tarde deste domingo (3). A delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e região (DHNSG) investiga o caso.

De acordo com populares, o homem seguia em uma motocicleta no sentido Flamengo da via quando criminosos em um carro se aproximaram e efetuaram diversos disparos. Os acusados fugiram em seguida, já a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área. Agentes da DHNSG efetuaram a perícia técnica. O caso foi registrado e será investigado, mas ainda não há informação sobre a linha de investigação.

Publicada às 9h30

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *