sexta, 22 de janeiro de 2021

Polícia investiga chacina em comunidade de Belford Roxo

Segundo a polícia, as mortes podem estar relacionadas a disputa entre criminosos da região. Foto: Pmerj

A Polícia Civil do Rio investiga uma chacina que deixou oito pessoas mortas, nesta terça-feira (12), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os corpos foram abandonados em vias da comunidade do Roseiral e foram encontrados com marcas de disparos de armas de fogo.

Segundo informações, a localidade vem sendo alvo de disputa de territórios entre traficantes rivais. Desde a última segunda-feira (11) a polícia vem atuando na região com o objetivo de instalar uma Companhia Destacada do Batalhão da área.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), três corpos foram localizados em um trecho da Avenida Joaquim da Costa Lima e outros cinco em outro trecho da mesma via, na Vila Pauline, em Belford Roxo.

A perícia foi realizada nos locais e os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Familiares das vítimas também foram ouvidos na especializada e policiais realizam diligências para esclarecer as mortes. As investigações seguem em andamento.

Durante a operação da polícia na última segunda-feira (11) sete fuzis foram apreendidos, além de quatro pistolas e dois revólveres. Cinco pessoas foram presas.

A PM confirmou que uma Companhia Destacada da PM será implantada em breve na região, mas não houve informações sobre a data.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *