O local precisou ser preservado para que a Polícia Civil realizasse o trabalho de perícia. Foto: Divulgação – PMERJ

Feminicídio seguido de suicídio é a principal linha de investigação sobre a morte de um homem e uma de uma mulher no bairro Cafubá, na Região Oceânica de Niterói, informou a Polícia Civil neste domingo (10).

Conforme a Divisão de Homicídios de Niterói (DHNSGI), há indícios de que Daniel Ribeiro disparou contra Isabel Araújo Quintão e se matou em seguida.

O crime aconteceu neste sábado (9) na Rua Promotor Fernando Matos Fernandes. Isabel Araújo Quintão, de 38 anos, foi encontrada sem vida com um tiro na cabeça e outro na região do tórax, no interior do veículo.

Relembre o caso

De acordo com a Polícia Militar (PM), Isabel estava no banco do motorista na companhia de Daniel Ribeiro, que não teve a idade revelada. Ele se encontrava no banco do carona com uma marca de tiro na cabeça, ainda com vida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu por volta de 12h10. De início, Daniel foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento Mário Monteiro, em Piratininga.

No entanto, ele precisou ser transferido para a unidade de trauma do Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. A direção da unidade de saúde informou que Daniel já deu entrada no local em óbito.

Daniel seria integrante do Corpo de Bombeiros Militar, mas essa informação não foi confirmada pela corporação.

O 12º Batalhão de Polícia Militar informou que na ocasião uma pistola calibre 380 foi apreendida no interior do veículo Toyota Etius, entre o banco e o freio de mão.

As investigações seguem em andamento na DHNSGI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *