quinta, 29 de outubro de 2020

Polícia investiga fuga em presídio no Fonseca

Três detentos tentaram fugir na madrugada desta terça-feira (8) do presídio Instituto Penal Ismael Pereira Sirieiro, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), eles simularam uma briga dentro da cela, conseguiram escapar até alcançar um dos muros da Unidade Prisional da Polícia Militar, onde está preso o ex-governador do Rio Luiz Fernando Pezão, mas acabaram capturados. 

Após serem detidos os internos serão transferidos para a Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino (Bangu I), no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Na ação, uma arma foi apreendida, a Secretaria não informou se ela pertencia a algum agente penitenciário ou se já estava em posse dos presos.

A Seap ressaltou ainda que uma sindicância interna foi aberta para apurar o ocorrido. A Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen) também acompanha os fatos. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *