terça, 20 de outubro de 2020

Polícia investiga guerra do tráfico em São Gonçalo


Criminosos ligados ao 3N teriam participado da troca de tiros com bandidos rivais. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Polícia investiga a informação de que traficantes pertencentes à facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), ligados ao criminoso Thomas Jayson Gomes Vieira, de 26 anos, conhecido como 3N, teriam retomado o controle da venda de drogas no bairro Jardim Miriambi, em São Gonçalo na tarde deste sábado. No início da noite, dois policiais militares ficaram feridos em confronto com criminosos no mesmo local.

Segundo relatos das redes sociais, traficantes da Comunidade da Alma, teriam participado da retomada da região. Um vídeo divulgado ontem, mostra um traficante armado de fuzil em um ponto da comunidade.

Nas imagens, o criminoso aparece falando que “está minado a Caixa da água de ponta a ponta. Tranquilidade com a tropa do Pai”, que segundo a polícia seria em referência ao traficante Grisalho, e assim como 3N mudou de facção. Logo após a mudança, Grisalho, segundo a polícia, já havia coordenado uma invasão no bairro que não foi bem sucedida.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *