sábado, 05 de dezembro de 2020

Polícia investiga morte de ator Flávio Migliaccio, em Rio Bonito

Ator Flávio Migliaccio
Flávio foi encontrado morto no sítio em que morava, em Rio Bonito. Foto: Divulgação

O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), no sítio – de nome ‘Sítio do Xerife’ – em que morava, em Serra do Sambê, Rio Bonito. A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) investiga o caso.

Flávio foi localizado pelo caseiro do sítio, por volta das 8h30, no quarto de sua residência. Agentes do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) foram acionados e confirmaram o óbito.

Migliaccio tornou-se conhecido pelos personagens Tio Maneco, dos filmes ‘Aventuras com Tio Maneco’ e ‘Maneco, O Super Tio’; e Xerife da novela ‘O Primeiro Amor’ e do seriado infantil ‘Shazan, Xerife & Cia’.

A última aparição do ator na TV foi na novela ‘Órfãos da Terra’, através do papel de Mamede Aud, em 2019.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *