sábado, 05 de dezembro de 2020

Polícia investiga morte de candidato a vereador no RJ

Portal dos procurados divulgou cartaz para ajudar nas investigações. Foto: reprodução

O Portal dos Procurados está divulgando um cartaz para ajudar nas investigações da morte do candidato a vereador pelo PHS, Domingos Barbosa Cabral, conhecido como Domingão, de 57 anos. Ele foi mortos a tiros, por volta das 18h30, deste sábado (10), no Cabuçu, em Nova Iguaçu.

Segundo informações, ele estava em um bar, nas proximidades do Colégio 3D, quando criminosos de toucas ninja e armados efetuaram diversos disparos contra o candidato. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimenos e morreu.

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foram acionados, e buscam informações que possam esclarecer o caso e a autoria do crime.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação dos envolvidos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados. A partir de agora as denúncias também podem ser feitas pelo site dos Procurados (www.procurados.org.br), na parte superior do site – Denuncie -. Em todos os casos, o anonimato é garantido.

Todas as informações sobre a localização dos responsáveis serão encaminhadas para DHBF que está encarregada do caso. A DHBF deixa à disposição da população o telefone (21) 98596-7442 (whatsapp), ressaltando-se a importância da colaboração com informações e denúncias, garantindo-se o total anonimato.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *