quarta, 21 de outubro de 2020

Polícia investiga morte de homem em SG

A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investiga o assassinato de André Luis Cerqueira Bastos, de 28 anos. Ele foi encontrado morto com marcas de tiro dentro de um veículo Fiat Uno, de cor azul, na manhã de domingo (6), na Rua Cristiano Otoni, em Amendoeira, São Gonçalo. A linha de investigação é de execução.

Segundo informações, o crime aconteceu quando André realizava uma mudança com o veículo que era da empresa que ele trabalhava. Ele trafegava pela via quando foi alvejado por disparos. Após ser ferido, ele acabou batendo com o automóvel em um poste.

O corpo da vítima estava no banco do motorista. No veículo, havia marcas de disparos na janela do passageiro do lado esquerdo e na lataria.

Agentes da DH fizeram uma perícia no local e instauraram um inquérito para apurar as circunstâncias do assassinato.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *