sexta, 30 de outubro de 2020

Polícia já contabiliza dez mortos em chacina

Marcas de sangue no local das mortes (Foto: Alex Oliveira)

Treze pessoas foram baleadas, entre elas dez mortos na chacina cometida na noite deste domingo (21) na região de Marambaia, localizada entre São Gonçalo e Itaboraí. Os crimes estão sob investigação na Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

De acordo com a Polícia Militar, os corpos de Hércules de Souza Costa, de 21 anos, Michael Douglas Machado, Débora Rodrigues, de 46, e outro não identificado, foram encontrados às 23h15 com disparos na cabeça na Rua Vinte e Cinco, em Marambaia, Itaboraí. Já na localidade de BNH, em São Gonçalo, outras três pessoas foram executadas, entre elas estão: Renan Trigueiro de Almeida, de 21 anos, o primo Gabriel Trigueiro de Oliveira, de 19, e o tio Rodrigo Avelino.

Um outro corpo, ainda não identificado, foi encontrado pela polícia no bairro Granja de Cabuçu, em Itaboraí, com marcas de tiros. Além disso, no bairro Outeiro de Pedras, também no município, o corpo de Luiz Rafael Ramos, de 30 anos, também foi localizado com um tiro na cabeça. Segundo a família, ele teria passado domingo na piscina com amigos e sumiu na volta para casa. Já no bairro Ampliação, um homem também foi morto com um tiro na cabeça.

Segundo a PM, outras três pessoas foram feridas e precisaram ser encaminhadas ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

O 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Itaboraí informou que ocupa a região de Marambaia desde a manhã desta segunda-feira (21).(

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *