sexta, 22 de janeiro de 2021

Polícia joga ‘água no chopp’ de criminosos em São Gonçalo

Ocorrência foi registrada próximo à Praça da Mineirinho, no bairro Santa Catarina. Foto: Divulgação

Criminosos que tentavam descarregar carga de cerveja roubada de um caminhão, nos arredores da ‘Praça da Mineirinho’, no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo, tiveram a ação frustrada pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (4).

De acordo com o Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), uma equipe realizava patrulhamento próximo à rua Zulmira, quando recebeu a denúncia de que traficantes estariam realizando o crime.

Na chegada ao local, os agentes foram recebidos a tiros. Houve confronto, disse a PM. Segundo a ocorrência, os bandidos conseguiram fugir. Não houve confirmação de feridos. O bando abandonou o caminhão com quase toda a carga.

O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP). A vítima prestou depoimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *