quinta, 22 de outubro de 2020

Polícia Militar prende suspeito de tráfico na RJ-104

O caso foi registrado na Delegacia Policial do bairro de Neves, a 73ª DP (Foto: Alex Oliveira)

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam um homem com material para o tráfico de drogas, na RJ-104, na tarde de domingo (3). 

A ação aconteceu na altura do km 4, próximo à comunidade Novo México, em São Gonçalo. Os policiais cumpriam ordem de operação pela rodovia, quando suspeitaram do condutor de uma motocicleta, modelo Honda CG 150 de cor preta. Na revista pessoal, foi encontrado com o suspeito três mil pinos de cocaína, três mil saquinhos de sacolés e R$ 654 em espécie. 

Segundo a Polícia, os produtos apreendidos seriam para a comercialização de material entorpecente. Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito usava uma tornozeleira eletrônica. 

O caso foi registrado na 73ª Delegacia de Polícia, em Neves. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *