segunda, 26 de outubro de 2020

Polícia mobilizada na chegada da Ponte em Niterói

Policiais reforçaram chegada pela Ponte Rio-Niterói. Foto via Grupo Plantão Enfoco

A guerra entre traficantes de drogas no bairro Jardim Catarina e Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, mobiliza diferentes forças de segurança no Leste Fluminense na tarde desta sexta-feira (26). Após o 7º Batalhão declarar reforço na região com apoio do Batalhão de Choque, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também realiza ação na tarde desta sexta-feira na Ponte Rio-Niterói.

Cerca de dez agentes realizam ação pouco depois da Praça do Pedágio no sentido Niterói. Por conta do ocorrido o fluxo é lento em praticamente todo o sentido. O tempo de travessia já ultrapassa meia hora.

No local, policiais informaram que o objetivo é garantir a segurança na região, como, por exemplo, impedir a chegada de criminosos do Rio para auxiliar o criminoso ‘2N’, apontado pela polícia como o novo responsável pelo tráfico de drogas no Jardim Catarina.

A Polícia Rodoviária Federal esclarece, no entanto, que independente do ocorrido, a PRF já atua na Praça do Pedágio de forma rotineira e periodicamente.  

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *