Polícia prende acusados de tentar assaltar banco em SG

Com base em investigações, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com apoio de agentes da Delepat da Polícia Federal, prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (09), cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a bancos. A ação também contou com o apoio da Subsecretaria de Inteligência de Estado da Secretaria da Polícia Civil (SSINTE) e da Secretaria de Administração Penitenciária- Seap.

O grupo foi surpreendido pelos agentes logo após terem roubado a quantia de R$65.530,00 da agência da Caixa Econômica Federal, situada na Rua Doutor Nilo Peçanha, em São Gonçalo.


Os criminosos se entregaram e foram encaminhados para uma delegacia da região em um veículo descaracterizado.  Vídeo Via Plantão Enfoco

Foram presos Jorge João do Rosário, 63 anos, Marcos Natal Nogueira, 52 anos, Adalberto Santana dos Santos, 42 anos, Airton Faria Junior, 25 anos
Alexandre Rodrigues de Jesus, 51 anos. Com eles foram apreendidos quatro pistolas e três revólveres, além das armas dos vigilantes da agência bancária. 


Segundo o delegado, o bando já teria praticado outros roubos a agências e bancárias no estado do Rio. (Foto/Divulgação: PCERJ)

De acordo com o titular da DRF, delegado Alexandre Herdy, os policiais já realizavam um monitoramento dessa quadrilha e, após tomarem conhecimento de que os bandidos iriam agir naquela agência bancária, foram até o local e prenderam os criminosos. 

A Caixa Econômica Federal não passou detalhes sobre o caso, mas disse que está colaborando com a polícia. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Polícia prende acusados de tentar assaltar banco em SG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *