quarta, 20 de janeiro de 2021

Polícia prende suspeitos de matarem criança no Turano

Alice Pamplona tinha cinco anos e foi atingida por um tiro no pescoço na noite do Réveillon. Foto: redes sociais

A Polícia Civil, através da equipe do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE), prendeu em flagrante três homens e apreendeu um adolescente, nesta terça-feira (12), na comunidade do Turano, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Eles são acusados pela especializada de integrarem o tráfico de drogas da região.

Segundo as investigações, os criminosos seriam responsáveis por efetuar disparos para o alto na noite de Réveillon, que ocasionaram a morte da pequena Alice Pamplona da Silva de Souza, de cinco anos. 

Durante a ação, os agentes apreenderam uma pistola, munições, além de farta quantidade de drogas e dinheiro.

Os criminosos foram localizados após um trabalho de inteligência e monitoramento com base em um levantamento de informações, que levaram à captura dos criminosos.

Houve confronto durante a operação e um dos bandidos acabou morrendo. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola. Os presos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, resistência e porte ilegal de arma de fogo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *