terça, 27 de outubro de 2020

Polícia realiza operação contra quadrilha de ‘rachas’ no Rio

O objetivo de cumprir 23 mandados de busca e apreensão de veículos. Foto: Divulgaçao

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil realizam uma operação conjunta na manhã desta quinta-feira (28) contra um grupo acusado de realizar ‘rachas’ com carros luxuosos. 

A operação denominada de Party is Over (a festa acabou) tem o objetivo de cumprir 24 mandados de busca e apreensão na casa dos envolvidos e 23 mandados de apreensão de veículos, avaliados em cerca de R$ 5 milhões no total. 

Os mandados estão sendo cumpridos na Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Campo Grande, na Zona Oeste, Copacabana, Leblon, Jardim Botânico, Botafogo e Flamengo, na Zona Sul, na Ilha do Governador, Benfica e Alto da Boa Vista, na Zona Norte, e nos município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e Miguel Pereira, na Região Serrana. 

Segundo a Polícia Civil, as investigações da delegacia de Itaipava (106ª DP) tiveram início há cerca de um mês, após uma competição automobilística não autorizada envolvendo 26 veículos ser realizada na BR 040, entre Petrópolis e Itaipava, na Região Serrana.

Durante a competição, um dos autores, em alta velocidade, capotou com um veículo BMW e fugiu do local por não possuir habilitação, além de ter solicitado a remoção do carro da via antes da chegada da perícia, desfazendo a cena do acidente. 

Publicada às 7h. Atualizada às 8h40.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *