sábado, 05 de dezembro de 2020

Polícia realiza operação no Salgueiro para prender 2N

A operação é feita pelo 7º BPM (Foto: Divulgação/Portal dos Procurados)

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo deflagraram uma operação, na manhã desta segunda-feira (25), no Complexo do Salgueiro, para prender o traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N, chefe do tráfico de drogas da localidade. A ação também visa combater roubos de carga na comunidade.

A operação começou por volta das 8h e conta com apoio de policiais do Batalhão de Niterói (12º BPM).

Até o momento, não há informações sobre prisões ou apreensões.

Recompensa

Contra Thomaz existem dois mandados de prisão por tráfico de drogas, associação para a produção e tráfico de drogas e outras condutas associadas ao tráfico. De acordo com o Portal, 2N também é investigado por envolvimento em homicídios em São Gonçalo.

O Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 20 mil por informações sobre o paradeiro de 2N. As denúncias são sigilosas e podem ser feitas pelo telefone 2253-1177. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *