domingo, 25 de outubro de 2020

Polícia realiza operações em comunidades de Niterói

Policiais fazem incursão na comunidade da Grota (Foto: Alex Oliveira)

Policiais Militares do Batalhão de Choque (BPChq) realizam uma operação de combate ao tráfico de drogas na comunidade da Grota, em São Francisco, Zona Sul de Niterói. Já no Complexo do Viradouro, em Santa Rosa, também na Zona Sul, acontece uma operação de policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC). Ambas operações iniciaram por volta das 6h desta segunda-feira (4) e contam com apoio de veículos blindados. Ainda não há registro de tiros. 

Até o momento, no Complexo do Viradouro, a PM apreendeu uma espingarda, um veículo roubado e cinco munições.

As operações acontecem um dia após o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Largo da Batalha, na Região de Pendotiba, em Niterói, ser atacado por criminosos. 

O caso 

Traficantes armados voltaram a atacar o posto do DPO do Largo da Batalha. A ação criminosa aconteceu no início da noite de domingo (3), em retaliação a uma operação do Batalhão de Niterói, 12° BPM, na comunidade da Igrejinha, que terminou com baleados. Alguns PMs estavam no interior do posto, mas não se feriram.

De acordo com informações iniciais, bandidos em um veiculo, modelo Fiat Palio, passaram em frente ao posto e efetuaram vários disparos. Houve pânico e correria no momentos dos tiros.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *