domingo, 07 de março de 2021

Polícia retira barricadas do tráfico em Itaboraí

Barricadas foram retiradas em Itaboraí por policiais militares. Foto: Pmerj.

Policiais do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) fizeram durante toda a tarde desta sexta-feira (19) um trabalho de remoção de barricadas da Rua 100 no bairro Ampliação.

Mais cedo, um homem acusado de tráfico foi preso por policiais do batalhão. Os agentes foram até ao local após receberem denúncia da realização de um baile funk.

De acordo com a PM, um homem foi encontrado escondido no matagal de um terreno abandonado. Com ele, a polícia apreendeu uma mochila com drogas.

Os policiais ocuparam o terreno e acabaram sendo alvos de ataques à tiros. Houve confronto, mas ninguém ficou ferido. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Itaboraí (71ª DP).

A localidade ocupada é próxima de uma movimentada rua de Itaboraí e perto do Centro. Por lá, moradores contaram que não aguentavam mais sofrer com as imposições do tráfico.

“Tenho vizinhos que acabaram deixando suas casa por conta da violência. Não aguentamos mais”, disse o morador, que preferiu ter a identidade preservada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *