sábado, 23 de janeiro de 2021

PMs realizam sonho de jovem morador do Jardim Catarina

7º BPM, operação, PM, São Gonçalo, Polícia Militar
Policiais do 7º BPM realizaram o sonho do jovem. Foto: Pedro Conforte

Um jovem, de 19 anos, morador do Jardim Catarina, em São Gonçalo, teve um de seus sonhos realizados com a ajuda de policiais do 7º batalhão (São Gonçalo), na noite desta terça-feira (24): ganhou um curso preparatório completo para o concurso público da Polícia Militar.

De acordo com o rapaz, que trabalha como garçom, estudar e se preparar para a prova é um sonho antigo, mas que não tinha condições financeiras de realizar. Ele contou que foi surpreendido pelos policiais no local de trabalho, também em São Gonçalo, com a notícia que haviam comprado o curso para ele.

“Foi uma sensação espetacular! Eu não esperava que isso fosse acontecer, até porque em uma conversa com o tenente Braga nós tínhamos combinado de tentar conseguir um desconto, mas ganhar o curso dessa forma foi algo que me emocionou muito”.

Morador do Jardim Catarina

O jovem, que preferiu não ter a identidade divulgada devido o local onde mora, contou que vai ser pai em breve e que está construindo sua casa própria, portanto, não seria possível custear o curso por conta das despesas.

“Só sei agradecer. Vou aproveitar essa oportunidade, minha vontade de pertencer à corporação só aumenta”, finalizou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

5 thoughts on “PMs realizam sonho de jovem morador do Jardim Catarina

  1. Eu tbm tenho esse sonho.Mas como estou desempregado estou me esforçando estudando por conta própria que deus abençoe esse rapaz e espero que um dia entrasse-mos na PMERJ.

  2. Eu parabenizo esta honrosa instituição, que muitas das vezes é criticada por mau conduta de alguns, que não reflete o todo desta instituição honrada, todos os tornaram este sonho possivel a este jovem.

  3. Que ele seja feliz ao pertencer aos quadros da PMERJ CORPORAÇÃO WUE MERECE NOSSO RESPEITO . PARABĖNS

  4. Parabéns pela conquista, vc vai alcançar este teu sonho,e será um polícial militar com bravura. Torço por vc🙏🚓

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *