quarta, 28 de outubro de 2020

Policiais socorrem mulher em trabalho de parto na RJ-104

Pâmela pousa com os a equipe médica a os policiais na maternidade do Heal. Foto: PMERJ/Divulgação

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) conduziram uma mulher em trabalho de parto em meio ao trânsito da RJ-104, de São Gonçalo a Niterói, na manhã desta sexta-feira (24).

A viatura dos policiais foi abordada por volta das 6h pela mãe da gestante na altura de Laranjal, em São Gonçalo. Segundo o batalhão, a mãe informou que a filha, Pâmela Conceição, estava entrando em trabalho de parto no veículo da família.

Pâmela embarcou na viatura e seguiu pela rodovia com os policiais, que abriram caminho até a maternidade do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), na Alameda São Boaventura. No local, a equipe médica realizou o parto, sem complicações.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *