sexta, 23 de outubro de 2020

Policial baleado em tentativa de assalto em Niterói

Pertences das vítimas apreendidos com o acusado dos roubos. Foto: Divulgação PMERJ

Um policial militar foi baleado de raspão no braço depois de reagir a uma tentativa de assalto na manhã de hoje, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. De acordo com informações iniciais, policiais do Programa Niterói Presente conseguiram prender um acusado e recuperar celulares das vítimas.

Segundo a polícia, por volta das 06h20, os agentes do Programa Niterói Presente, foram alertados por pedestres sobre disparos de arma de fogo entre as ruas Lopes Trovão e Avenida Roberto Silveira, em Icaraí. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram um homem ferido no braço que logo se identificou como soldado da PM.


Ele foi socorrido pelos policiais para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) no Fonseca. De acordo com a polícia militar, o agente não corre risco de morte e o passa bem.

Segundo a polícia, dois homens em uma moto realizaram uma série de roubos entre as ruas Lopes Trovão e uma das vítimas era o policial.

De acordo com o setor de investigação da Delegacia de Icaraí (77ª), o homem preso já era investigado pela unidade por diversos crimes de roubo, além de ter 5 mandados de prisão pendentes. A ocorrência está sendo realizada na Delegacia do Centro (76ª), Central de Flagrantes.

Em Atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *