sábado, 31 de outubro de 2020

Policial é agredido e roubado em SG

Veículo roubado em Alcântara (Foto: Alex Oliveira)

Um subtenente da Polícia Militar foi agredido e teve seu veículo Logan roubado na manhã desta quarta-feira (23) quando trafegava pela Rua Raul Veiga, no bairro Alcântara, em São Gonçalo. A dupla de criminosos ainda trocou tiros com a polícia na fuga.

Segundo a polícia, o subtenente, que estava de folga e não estava armado, foi rendido por dois criminosos, esses armados, por volta das 7h. Na ação a vítima acabou agredida e precisou de atendimento no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. 

A policia foi acionada e conseguiu localizar os criminosos no bairro Coelho, nesse local eles abandonaram o veículo do policial e roubaram outro, um Fiat Siena de cor cinza. Mas ao notarem que estavam sendo seguidos por uma patrulha da PM, um dos criminosos começou a atirar dando início a troca de tiros pelas ruas da região. A dupla tentou fugir a pé, mas um dos suspeitos acabou detido.

Os policiais apreenderam um revolver calibre 38 mm e um simulacro de pistola 9 mm. O caso foi registrado na 74ª Delegacia de Polícia (Alcântara).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *