terça, 22 de setembro de 2020

Policial é assassinado dentro de shopping em São Gonçalo

Houve tumulto e correria na saída do shopping. Foto: Grupo Plantão Enfoco

O sargento da Polícia Militar Max Freitas da Silva, foi morto na noite desta quinta-feira (16), dentro do São Gonçalo Shopping, no bairro Boa Vista. Segundo informações preliminares, ele foi atingido por um assaltante armado quando o shopping estava aberto.

De acordo com o Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), o caso aconteceu por volta de 21h13 quando o policial, que estava de folga, presenciou uma tentativa de assalto praticada por dois bandidos a uma loja do shopping.

Clientes presenciaram as cenas de violência no shopping. Foto: Plantão Enfoco

O policial impediu o assalto ao abordar um dos criminosos, mas um outro aproveitou que ainda não tinha sido percebido pela vítima e atirou contra ele pelas costas. O militar não resistiu e morreu no local.

Após matar o policial, a dupla fugiu para o bairro Jardim Catarina com um terceiro criminoso que estaria aguardando do lado de fora. De acordo com a PM, o sargento era lotado no Depósito Central de Armas e Munições (DCMun), do 4º Comando de Policiamento de Área (4º CPA).

Em nota a direção do São Gonçalo Shopping confirmou o ocorrido e explicou que “por medida de segurança, o fechamento do empreendimento foi antecipado”. Também afirmou que “o shopping está à disposição das autoridades”.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo esteve no local e agora busca imagens de câmeras de segurança para identificar a autoria do crime. De acordo com o Portal de Procurados, em menos de uma semana, quatro policiais militares foram atingidos. Sendo que dois foram baleados e dois morreram, em tentativas de assalto.

Imagem
Portal dos Procurados divulga cartaz para tentar identificar e prender os envolvidos no assassinato. Foto: Divulgação

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos na morte do Sargento Max, pode denunciar pelo Portal dos Procurados (21) 98849-6099 ou pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DHNSGI e PMERJ, que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

22 thoughts on “Policial é assassinado dentro de shopping em São Gonçalo

  1. MISERICÓRDIA SENHOR ATE QUANDO VAMOS FICAR NAS MÃOS DESSES BANDIDO O POLICIAL ESTAVA DE FOLGA PEÇO A DEUS QUE PROTEJA NOSSOS POLICIAS PORQUE ! A VIDA DELES ESTÃO EM JOGO JESUS E MARIA TOMA CONTA DELES.

  2. Ele deveria saber que um não aborda dois. E que sempre Tem um na cobertura. Infelizmente perdeu a vida tentando fazer o melhor por uma sociedade que não está nem aí pelo seu sacrifício.
    São Gonçalo está completamente fora de controle.

  3. Nossos governantes não investem em cursos profinalizantes gratuito pelo SENAI, não investe em policias apaisando, os presídios não ressocialização ninguém,tem muita gente passando fome que não consegue nem rasiosina, estamos vivendo um caus total, nossos políticos não querem abrir mão de seus plevilejios porque vivem em outro mundo viajando e se esquecem de suas origens.

  4. Mesmo de folga, foi cumprir seu compromisso com a sociedade
    A única diferença que este morreu pelo paf pelas costas
    Característica da bandidagem
    São covardes
    Infelizmente mais um para estatística

  5. Cara, o que esse jumento estava fazendo armado no seu dia de folga?

    Colocou a vida dele e de todos em risco no shopping.

    E que tendenciosa a reportagem… Foram para o Catarina ( um milhão de locais próximos e a reportagem afirma que foi pro Catarina)

  6. Eu estava lah na hora do ocorrido e foi tenso. Pior de tudo foi estar com minha filha adolescente que ficou muito apavorada. Seus nos proteja.

  7. Eles não mataram o policial só, eles já se mataram tbm. Todos que praticam crimes , pelo crime irá morrer.
    Adeus criminosos em geral!!
    Deus não se deixa essas coisas impune.
    Deus diz na Bíblia Sagrada, que : O sangue do perverso cairá sobre ele.
    Leia a Bíblia Sagrada

  8. Sinto muito pela perda, mas isso só prova mais uma vez que a polícia tem que agir com mais inteligência em todas as áreas !! Por ser um policial sozinho, se n fosse percebido pelo assaltante tinha que observar e reportar em primeiro lugar por último agir.

  9. Mais um guerreiro tentando combater o mal,esses miseráveis ñ tem medo de nada,é um absurdo ñ ter policiais armados fazendo a segurança do shopping e das pessoas que passam todos os dias por lá, meus sentimentos a família ?

  10. São Gonçalo largado as traças saúde pública não funciona, educação não funciona, segurança pública não existe, prefeito e vereadores cagam na cara da população

  11. Não pode ter pena de bandido nenhum e de político bandido também que rejeitaram o projeto de lei encaminhado pelo excelentíssimo senhor ministro Sérgio Moro. À população tem que apoiar as polícias sempre

  12. São Gonçalo está esquecido por causa da política , e lembrado pelos bandidos, a noite motoqueiros passam na cara dos policiais com a moto toda apagada, eles não fazem nada , a bandidagem está solta, e eles não estão nem aí,mais um pai de família assassinado, cadê a polícia, não tem nem prefeito, cambada de ladrão!!!

  13. Muito triste. Eu estava lá, achando que dentro do shopping tem mais segurança. Que engano,
    Agora eu digo. Bandido bom é bandido morto.
    Vê se eles têm pena de alguém, matam pelas costas.

  14. Moro em SG há 50 anos..mutondo e do na minha rua com esquina de casa fui assaltada por motoqueiros duas vezes na rua que moro.SG está abanbonada em todas as áreas! Estamos com medo de sair a pé..de caminhar nas ruas! Estou esse início de ano mudando de SG..mas me preocupo com o Rio em Geral…pq temos familiares e amigos que moram aqui é precisam de segurança para ir e vir! Políticos entram e saem mais ricos e nada fazem por esse povo tão sofrido e batalhador! As nossas Leis tem que ser reformulada! Tem que se fazer alguma coisa! Nem que seja Intervenção Militar já! Esses criminosos tem que serem banidos! Chega de violência ! SG.e RJ pedem SOCORRO JÁ!

  15. São Gonçalo necessita de um projeto como o Niterói presente!

  16. E triste a perda de um policial e mais triste ainda e ler o que O ignorante, escreveu, chamou um POLICIAL MILITAR de Jumento, um dia encontrará sua resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *