sábado, 31 de outubro de 2020

Policial é baleado em tentativa de assalto em Itaboraí

Militar foi socorrido ao Hospital Municipal Desemb. Leal Júnior. Foto: Sandro Giron/Prefeitura de Itaboraí

Um policial militar foi baleado em uma tentativa de assalto na noite de domingo (26) em Nancilândia, Itaboraí. O caso aconteceu por volta de 1h na Avenida Vinte e Dois de Maio, onde o militar trafegava com a família em seu veículo. Segundo a Polícia Militar (PM), dois criminosos abordaram o carro e, após reação do motorista, dispararam.

De acordo com a PM, a vítima foi baleada na perna esquerda. Seu estado de saúde, no entanto, não foi informado. O militar é lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em São Gonçalo. Os familiares que estavam no veículo não foram atingidos.

O batalhão local, o 35º BPM, socorreu a vítima ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí, onde passou por cirurgia.

O caso foi registrado na 71ª Delegacia de Polícia (DP), na cidade.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *