quarta, 25 de novembro de 2020

Policial e companheira são baleados em São Gonçalo

Mulher está internada no Hospital Estadual Alberto Torres (Foto: Arquivo)

Um sargento lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em São Cristóvão, e sua companheira foram baleados em uma tentativa de assalto em São Gonçalo na noite de quarta-feira (20). O militar foi liberado após atendimento, mas a outra vítima permanece internada em estado estável no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

De acordo com o 7º BPM, responsável pela área, o casal foi abordado por dois homens armados em um carro Gol prata ao deixarem a casa de amigos no bairro Amendoeira em um veículo. O militar sacou a pistola em reação e trocou tiros com os assaltantes, que fugiram no local, segundo a Polícia Militar.

A companheira foi baleada na boca e levada ao hospital pelo sargento, que foi atingido de raspão por uma bala na altura do ombro. Uma guarnição do 7º BPM foi acionada para atender a ocorrência, que foi registrada na 75ª Delegacia de Polícia, em Rio do Ouro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *