quarta, 02 de dezembro de 2020

Policial é ferido ao escapar de assalto em Niterói


Ouça a Reportagem
HCPM, PM, Hospital
Vítima será transferida para o HCPM (Foto: Arquivo)

Um policial militar foi baleado na noite desta quarta-feira (28) no bairro de Jurujuba, na Zona Sul de Niterói, ao fugir de bandidos armados. A vítima, que não estava de serviço, acabou ferida ao perceber e escapar da tentativa de assalto dos criminosos.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 23h, quando o sargento seguia de carro pela Avenida Carlos Ermelindo Marins e foi surpreendido por dois homens, um deles armado, de moto se aproximando rapidamente do veículo. O policial acelerou e deu início à fuga, quando os bandidos fizeram disparos com a arma de fogo atingindo o PM.

Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu escapar dirigindo até o Quartel do Corpo de Bombeiros de Charitas, onde pediu por socorro. Os bombeiros levaram o sargento para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, e será encaminhado nesta quinta-feira (28) para o Hospital Central da Polícia Militar, em Santa Rosa.

O caso foi registrado na Delegacia de Jurujuba (79ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *