segunda, 26 de outubro de 2020

Policial e filho são mortos durante tentativa de assalto em SG

Caso será investigado pela Divisão de Homicídios. Foto: Arquivo

Um policial militar aposentado de 66 anos, e seu filho de 24 anos, foram mortos a 50 metros da residência em que moravam, na noite desta quinta-feira (23) após serem baleados durante uma tentativa de assalto, na rua Manoel Martins, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo. 

Segundo informações, os criminosos que estavam em um Gol de cor vermelha interceptaram o carro em que as vítimas estavam. Ainda segundo informações, houve troca de tiros e logo após os criminosos fugiram em direção a Estrada dos Bichinhos, no Pacheco. 

De acordo com familiares, eles que trabalhavam em Niterói voltavam para casa no momento do crime. Ainda segundo a família, o ex-PM que era casado não tinha inimigos e nem era ameaçado. 

O sepultamento das vítimas será neste sábado, 25, no cemitério de São Miguel, às 12h30.

A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNISG) investiga o crime. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *