quarta, 28 de outubro de 2020

Policial ferido após viatura ser atacada em Maricá

Hospital Conde Modesto Leal Maricá
Policial foi atendido na unidade e foi liberado em seguida. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Um policial militar, lotado na 6ª Companhia do Batalhão de Niterói (12º BPM), sofreu escoriações ao tentar se abrigar de um ataque a tiros de criminosos, no início da manhã deste domingo (24), no distrito de Inoã, em Maricá. O agente foi atendido no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, e foi liberado em seguida.

De acordo com a PM, os militares realizavam patrulhamento pela região, quando avistaram uma motocicleta com dois homens em atitude suspeita, nas proximidades de um shopping.

Ao tentar efetuar a abordagem, a equipe foi atacada a tiros por criminosos, que estavam em outros pontos próximos. Na tentativa de se abrigar dos disparos, um dos policiais acabou sofrendo pequenas escoriações e foi levado para o hospital. Segundo a Polícia, os atiradores conseguiram fugir.

Publicada às 17h22

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *