segunda, 18 de janeiro de 2021

Policial ferido e mortes em São Gonçalo

O PM recebe atendimento médico no Hospital Alberto Torres. Foto: Arquivo

Um policial militar foi baleado no final da tarde desta quarta-feira (6) no bairro Boaçu, em São Gonçalo. Segundo informações preliminares, a ação aconteceu após uma abordagerm que terminou com troca de tiros. Três suspeitos foram balaeados e morreram.

Todos foram socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. De acordo com a unidade de saúde, o estado de sáude do policial é considerado estável.

Em Nota, a Polícia Militar informou que policiais do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM), foram recebidos a tiros durante patrulhamento de rotina na localidade conhecida como Lodial.

Ainda segundo a polícia, duas armas foram apreendidas, além de drogas e um rádio transmissor.

Moradores da região do Boa Vista um bairro vizinho ao Boaçu, relataram pelas redes sociais terem escutado barulhos de tiros desde às 18h20.

Publicada as 19h30… Atualizada as 20h

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *