domingo, 20 de setembro de 2020

Policial fica ferido após ataque a viatura em Maricá

Hospital, Heal, noite, Estadual, emergência
PM foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. Foto: Pedro Conforte/Arquivo

Um policial militar ficou ferido na noite deste sábado (12) após a viatura que estava patrulhando ser atacada por cerca de 10 criminosos, em Maricá. O atentado aconteceu na Avenida Carlos Mariguella, no bairro de Inoã. De acordo com o 12º BPM o agente foi socorrido e passa bem.

O comando da PM informou que após o ataque o grupo de criminosos fugiu em direção a Comunidade do Risca Faca. Por conta do atentado foi realizado uma incursão na localidade. Os policiais conseguiram localizar uma casa que parte dos criminosos usaram para se esconder na fuga.

Quatro homens foram detidos, com eles foram encontrados drogas, um revólver e uma pistola de brinquedo.

Segundo o 12º BPM, o tiro atingiu o pé do 3º sargento, que foi socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), em Niterói.

Agentes realizam buscas pelo Risca Faca durante a noite deste sábado, mas até o momento outros envolvidos não foram localizados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *