domingo, 25 de outubro de 2020

Policial impede roubo de irmãos assaltantes em Maricá

Criminosos tentaram fugir a pé com a TV roubada. Foto: Ibici Silva

Dois irmãos assaltantes tiveram um crime frustrado na manhã desta terça-feira (7) por um policial militar, que estava de folga, após invadirem e roubarem uma casa no bairro de Ponta Grossa, em Maricá. Segundo a polícia, a dupla foi surpreendida pelo policial quando saia da casa com um televisor e outros objetos.

Segundo a polícia, o caso aconteceu no início da manhã, por volta das 7h, quando o policial, lotado na 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), saía para levar o filho à escola. Ele acabou desconfiado quando na Rua Irineu Ferreira Pinto viu dois indivíduos carregando um televisor entre outros objetos a pé. O policial fez um disparo para alto de advertência, mas a dupla, que não estava armada, tentou fugir para uma área de mata, um deles acabou capturado enquanto o outro conseguiu escapar.

A polícia investiga os detalhes do ocorrido dentro da casa invadida, que costuma ser utilizada para temporadas e finais de semana.

O preso, que já tem passagem por roubo, e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Maricá (82 DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *