domingo, 20 de setembro de 2020

Policial militar é assassinado em São Gonçalo

A corporação da Polícia Militar amanheceu de luto nesta terça-feira (19). O motivo? A morte do subtenente Rogenir Moura de Oliveira. Segundo informações, o policial foi assassinado na noite de segunda-feira (18) no bairro Brasilândia, em São Gonçalo, durante uma tentativa de assalto. Já são 57 policiais militares mortos no Estado em 2018.

Rogenir chegava em casa, na Rua João Silvares, quando teve seu carro cercado pelos bandidos. O crime ocorreu por volta das 23h e foi registrado pelo circuito de monitoramento interno de residências do bairro. O militar chegou a ser socorrido ao Pronto de Socorro de São Gonçalo (Pssc), mas não resistiu.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo investiga o caso. De acordo com a especializada, cerca de 15 tiros atingiram o carro do policial.

O PM era lotado no 16º BPM (Olaria).

Recompensa

Horas depois da morte do policial, o Disque Denúncia divulgou um cartaz oferecendo R$ 5 mil de recompensa a quem der informações que possam levar à prisão dos assassinos do PM. A entidade afirma que o anonimato é garantido e que qualquer informação que receber será encaminhada à Delegacia de Homicídios.

As denúncias podem ser feitas pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia: (21) 2253-1177; Facebook/(inbox): www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *