quinta, 04 de março de 2021

Policial Militar é baleado em São Gonçalo

Um policial militar, de 49 anos, foi atacado e baleado na noite desta quarta-feira (18) no bairro Coelho em São Gonçalo. De acordo com a corporação um suspeito do atentado foi preso tentando se esconder na rede de esgoto. Segundo o Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) o PM não corre risco de morte.

O atentado aconteceu pouco depois das 21 horas. O PM foi socorrido Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) onde recebeu atendimento.

Segundo a Polícia Militar foram realizadas buscas na região e um suspeito de envolvimento no atentado foi encontrado as margens da R$-104 escondido no esgoto. A corporação afirmou ainda que o patrulhamento na região segue reforçado para localizar outros possíveis envolvidos.

Baleado no Rocha

Também deu entrada na noite desta quarta, um rapaz de 21 anos ferido por tiros. De acordo com a direção da unidade médica estadual, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia apura as circunstâncias do crime.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *