quinta, 24 de setembro de 2020

Policial militar é baleado em São Gonçalo

Agente foi ferido no joelho. Foto: Pedro Conforte

Um cabo da Polícia Militar, de 36 anos, lotado no Batalhão da Tijuca (6º BPM) foi baleado na manhã desta quarta-feira (2), durante uma tentativa de assalto no Gradim, em São Gonçalo.

Segundo informações preliminares, o agente foi atingido no joelho direito, quando passava pela Avenida Washington Luiz. O PM, que estava de folga, trafegava de motocicleta pela via quando foi interceptado por dois criminosos armados, que também estavam de moto.

Quando os criminosos reconheceram que o agente era policial, eles atiraram. Após a ação, a dupla fugiu, sem levar o veículo.

Ele deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, por volta de 9h57. O agente foi socorrido por uma viatura da Polícia. Ainda pela manhã, ele teve alta da unidade.

Publicada às 10h38. Atualizada às 11h07.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *