domingo, 20 de setembro de 2020

Policial militar é preso após balear adolescente de 13 anos

Na noite do último sábado (23) uma brincadeira entre jovens, que corriam atrás de balões, por pouco não terminou em tragédia, em Maricá. Segundo informações da Polícia Civil, um menor de 13 anos foi baleado com um tiro no ombro ao tentar pular o muro de uma residência. O autor do disparo é um policial militar proprietário do imóvel. O caso ocorreu por volta das 23h, em Itaipuaçu, no loteamento Jardim Atlântico.

O PM foi preso em flagrante e irá responder por lesão corporal. Na delegacia, o militar contou que ouviu um barulho na entrada de seu imóvel e flagrou os jovens pulando seu muro. Pensando que fosse assaltantes, o policial efetuou disparos em direção aos garotos, atingindo um deles. A arma do policial foi apreendida.

O adolescente baleado foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *