domingo, 20 de setembro de 2020

Policial morto em SG será sepultado neste sábado

Familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, na manhã desta sexta (17). Foto: Marcelo Tavares

O corpo do policial militar Max Freitas da Silva, 45 anos, será sepultado no início da tarde deste sábado (18), no Cemitério Parque Nycteroy, no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo.

O sargento foi morto na noite desta quinta-feira (16), dentro do São Gonçalo Shopping, no bairro Boa Vista. Ele deixa a esposa e um filho de 14 anos.

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investigam se no local havia três ou quatro criminosos. Os investigadores já analisam imagens de câmeras de segurança para identificar os autores.

A Polícia Civil informou que os celulares que seriam roubados pelos criminosos já estão na DHNSG e irão passar por perícia. São mais de 100 aparelhos e o valor do prejuízo seria em torno de R$ 100 mil. O gerente da loja já foi ouvido pela especializada.

De acordo com o Portal de Procurados, em menos de uma semana, quatro policiais militares foram atingidos. Sendo que dois foram baleados e dois morreram, em tentativas de assalto.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos na morte do Sargento Max, pode denunciar pelo Portal dos Procurados (21) 98849-6099 ou pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DHNSGI e PMERJ, que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *