quarta, 28 de outubro de 2020

Polícias Civil e Militar realizam operação no Complexo do Viradouro

Ainda não há registro de presos. Foto Via Plantão Enfoco

Um homem de 18 anos, foi preso na manhã desta segunda-feita (08) em uma operação de cumprimento de mandado de prisão expedido pela 81°DP (Itaipú). A operação que contou com o apoio de policiais do 12°BPM (Niterói) e Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), tinha o objetivo de prender um homem identificado como “Calebe” que segundo a polícia seria um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na comunidade. O acusado não foi preso.

A operação começou às 6h, um helicóptero blindado sobrevoava a comunidade dando apoio aos policiais que progrediram pelos becos da comunidade, não houve disparos.

Segundo a Policia Civil, o foco da operação era prender o “Calebe”, acusado de realizar diversos roubos a residências na Zona Sul de Niterói e Região Oceânica. Contra ele há sete mandados de prisão expedidos pelas delegacias de Icaraí, Jurujuba e Itaipú. Ainda segundo a polícia, o acusado prática suas ações em grupo, e a dois anos vem cometendo esse tipo de crime.

Operando duas horas na comunidade a polícia não conseguiu encontrar “Calebe” Os agentes desconfiaram de um homem que observava a ação da polícia, ao ser abordado foi constatado que o mesmo estava sendo procurado por ter cometido um crime de roubo na adolescência. Ele será apresentado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e será encaminhado para o presídio.

As buscas para capturar “Calebe” irão continuar.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *