quinta, 22 de outubro de 2020

Polícias Federal e Militar fazem operação em SG

Até as 8h, o galpão de uma empresa localizada na Rua Maranatha Church tinha sido revistado pelos policiais. No entanto, nada foi encontrado. Foto: Marcelo Tavares

As polícias Federal e Militar realizam operação conjunta na comunidade da Linha, em São Gonçalo, na manhã desta segunda-feira (9). Segundo as forças de segurança, a ação que tem como objetivo entregar intimações e combater o tráfico de drogas na comunidade começou por volta de 7h.

Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também dão apoio à operação. Os militares cercaram a comunidade pela RJ-106, para impedir possíveis fugas de criminosos.

Até as 8h, o galpão de uma empresa localizada na Rua Maranatha Church tinha sido revistado pelos policiais federais, que também contam com ajuda de cães farejadores. No entanto, nada foi encontrado.

“A Polícia tem que fazer essas operações aqui sempre, estamos esquecidos”, disse um morador que preferiu não se identificar.

Em atualização…..

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *