sexta, 18 de setembro de 2020

Ponte Rio-Niterói: homem é preso com drogas dentro de cilindro

Caso aconteceu nesta madrugada. Foto: Divulgação PRF

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com milhares de pinos de cocaína e centenas de trouxinhas de maconha, escondidos dentro do cilindro de gás de um carro. O flagrante aconteceu na Ponte Rio-Niterói (BR-101), em Niterói, Região Metropolitana do Rio, na madrugada desta quarta-feira (05).

Policiais rodoviários federais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 2ª Delegacia (Niterói) abordaram o suspeito na altura da praça do pedágio. Ele estava em um carro que circulava com os faróis apagados, o que aumentou a desconfiança. Ao ser abordado, o motorista ficou bastante nervoso, portava somente uma cópia da identidade, e o licenciamento do veículo estava atrasado.

Durante a revista no porta-malas, os policiais perceberam que o cilindro de gás não funcionava, servindo apenas como disfarce. Quando desmontaram, foram encontrados 4.887 mil pinos de cocaína e 375 trouxinhas de maconha. O motorista disse que tinha saído do Salgueiro, em São Gonçalo, e seguia para o Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio.

A ocorrência foi encaminhada para a 19ª DP (Tijuca).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *