segunda, 30 de novembro de 2020

Populares capturam assaltante de ônibus em SG

Arma de brinquedo foi apreendida com os criminosos (Foto: Ibici Silva)

Um homem foi detido por populares no meio da rua na manhã desta quarta-feira (27) após assaltar passageiros usando uma arma de brinquedo no ônibus que fazia o trajeto Anaia – Fórum, na altura do bairro Alcântara, em São Gonçalo. Ele e um comparsa desceram do coletivo após a ação, mas foram denunciados pelas vítimas com gritos de ‘pega ladrão’.

Segundo a polícia, o ônibus da linha 50, viação Rio do Ouro, seguia seu itinerário, quando na altura do Alcântara, dois criminosos que já estavam no coletivo anunciaram o assalto, duas passageiras tiveram seus pertences roubados. Uma das vítimas, que estava levando a filha de nove anos para o médico, chegou a pedir para não roubarem o celular, foi quando ela percebeu que a arma do assaltante era de brinquedo e começou a gritar alertando os outros passageiros.

A dupla desembarcou do veículo, e os passageiros começaram a gritar pedindo ajuda aos pedestres que passavam na rua. Alguns populares conseguiram capturar um dos criminosos, o outro conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada.

O caso foi registrado na 74ª Delegacia Policial (DP) em Alcântara.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *