sexta, 27 de novembro de 2020

Por um triz: capacete salva mulher da morte em SG

Capacete usado pela vítima foi atingido pelos disparos. Foto: Divulgação Pmerj

Uma motociclista de 25 anos teve a vida salva após dois tiros atingirem seu capacete durante um assalto, na manhã desta sexta-feira (15), em São Gonçalo. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 9h, na Rua Manoel Serrão, no bairro Nova Cidade. O criminoso foi preso.

A vítima, segundo a polícia, seguia de motocicleta para o trabalho quando foi abordada por homens armados. Após roubarem o celular da mulher, os criminosos fugiram e um deles atirou em sua direção, vindo atingir o capacete.

De acordo com o Batalhão de São Gonçalo, o 7º BPM, uma equipe que patrulhava o bairro foi acionada para uma ocorrência de roubo no bairro. O PM conseguiu localizar um dos acusados que estava com o celular da vítima. A arma usada pelos bandidos não foi encontrada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia do Mutuá, a 72ª DP. O acusado ficou preso na carceragem da distrital e será transferido para o Complexo de Presídios em Bangu.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *