quarta, 03 de março de 2021

Porta de banco é quebrada por homem em ataque de fúria em Niterói

Por conta do dano, o homem foi levado à delegacia de Jurujuba (79ª DP). Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Um homem que teria quadro de transtornos psiquiátricos danificou a porta giratória de uma agência bancária, no bairro de São Francisco, em Niterói, no início da tarde desta segunda-feira (22).

A Coordenadoria de Ações Táticas da Guarda Civil Municipal (CAT) disse que o acusado foi até ao banco sacar dinheiro por volta de 12h30. Ele não teria conseguido realizar a ação e acabou entrando em estado de surto.

Apesar do susto, não houve feridos.

Por conta do dano, o homem foi levado à delegacia de Jurujuba (79ª DP). Em seguida, ele foi internado no Hospital Psiquiátrico de Jurujuba, unidade médica de onde teve alta recentemente.

Os guardas municipais foram acionados pelo Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). O caso foi registrado na delegacia como dano a patrimônio particular.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *