sábado, 19 de setembro de 2020

Porteiro é preso após assaltar padaria em São Gonçalo

Acusado foi levado para a Delegacia de Neves (73ª DP). Foto: Marcelo Tavares

Um porteiro armado com um simulacro de pistola foi preso após assaltar uma padaria na manhã desta segunda-feira (31), no bairro Lindo Parque, em São Gonçalo.

Segundo as vítimas, o caso aconteceu por volta de 10h. O acusado estava vestindo um casaco por cima da roupa da empresa onde trabalha quando entrou na loja e anunciou o assalto. A ação durou cerca de dez minutos.

“A minha funcionária já havia notado que ele tinha passado minutos antes na frente da loja e ficou observando. Ainda bem que não tinha muito dinheiro no caixa”, disse a dona do estabelecimento.

Essa foi a primeira vez que o estabelecimento foi assaltado. A funcionária relatou que entrou em pânico.

“Eu não tive reação, fiquei com tanto medo que não conseguia me mexer, só escutava ele com a arma falando ‘moça passa o dinheiro’. Foi assustador”, disse.

Após fugir com o dinheiro do estabelecimento, o acusado foi capturado por uma equipe da Polícia Militar que foi acionada via 190. No momento da prisão, ele havia tirado o casaco.

Segundo a PM, ele estava com a carteira de trabalho e o crachá da empresa em que é funcionário. O dinheiro roubado foi recuperado. O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *