Carro foi encontrado no Coelho, em SG. Foto: Ibici Silva

O Prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, foi assaltado na manhã desta sexta-feira (1º), na Estrada das Pedrinhas, no bairro Amendoeira, enquanto seguia para visitar obras no bairro Bandeirantes.

De acordo com a Prefeitura, um veículo com quatro homens armados fechou e interceptou o carro do prefeito, um Chevrolet Spin, de cor prata, por volta de 8h30.

Este é o 7º assalto sofrido por José Luiz Nanci na cidade – o segundo como prefeito.

O veículo foi encontrado graças a localização do GPS, durante uma ação realizada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e a 74ª Delegacia Policial (Alcântara), na rua Emídio Nascimento, no bairro Coelho.

Após o ocorrido, Nanci lamentou a situação e afirmou que continuará visitando obras e unidade de saúde da cidade.

“Continuarei com minha rotina de visitar obras e unidades de saúde. Lamento por ter passado por essa situação mais uma vez. Nossa cidade clama por mais segurança. Na última semana o governador me prometeu que em 2020 irá dobrar o efetivo do 7º BPM”, disse o prefeito.

O veículo do Líder Executivo foi levado para a Distrital.

Comentários sobre “Prefeito de São Gonçalo é assaltado pela 7ª vez na cidade

  1. Que pena que apenas roubaram, deveria tomar vergonha na cara e coloca não só a PM coloca a guarda municipal pra aumenta a segurança lá e na estrada dos Bandeirantes, só vejo a guarda municipal multando Uber e rebocando carro no centro de São Gonçalo joga a eles nas Pedrinhas, Miriambi, amendoeira, laranjal, Pacheco, Bandeirantes e muitos lugares de São Gonçalo que não existe presença do poder público.

  2. Boa tarde a tds ? São Gonçalo está largado pela segurança pública o senhor governador senhor prefeito porque faz aqui são Gonçalo presente os policiais trabalhando satisfeito cm seus dinheiro dignido vai melhorar muita coisa vcs vão ver vou dá um exemplo em Niterói tinha muitos assalto ver agora melhorou oitenta por cento senhor prefeito faz perder ajuda ao governador quem que seja mais a população não poder Ficar dessa forma o senhor viu hoje 01-11 oque houver cm senhor agora imagina quem não poder e nem tem condição . Senhor prefeito de o senhor ler essa minha mensagem ler cm atenção e pense nisso de TD seu coracao pense nois não aguenta mais isso ajudanois por favor

  3. Mesmo sendo adaptado por sete vezes ainda não tomou vergonha em tomar uma atitude de prefeito fica tranquilo que ainda vai ter mas assalto acorda prefeito de São Gonçalo isto é que o trabalhador passa no dia a dia a prefeitura só sabe colocar a guarda pra rebocar carro em Alcântara em local que nem atrapalha ninguém e buraco sujeira isto o senhor não quer ver né

  4. Milagre ele saiu do gabinete dele, falta um ano para eleições municipais, aí ele tira a bunda da cadeira achando que vai enganar o povo novamente. Bye bye até nunca mais prefeito fantasma!

  5. Ele tinha q tomar vergonha nessa cara e fazer algo por São Gonçalo… Tudo largado… na estrada da Trindade começou a tapar meia dúzia de buraco e só.. o caçador está largado ..pilantra!!

  6. KKK ele estava fazendo o que? Visitando obras ou visitando bar. Bem feito este homem não está acostumado com trabalho. Que obra ele foi visitar? Isso não tem coragem de tapar um buraco nas ruas da cidade, não tem coragem de corrigir a iluminação pública. Um sujeito criado na cidade e que vive nela. Desapega prefeitinho, que na teta de cargo publico voce mama nunca mais.

  7. Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão,
    Ele rouba as verbas do povo Gonçalenses e vem o ladrão e rouba ele
    Pronto pagou na mesma moeda, não era nem para reclamar e sim agradecer a DEUS por está vivo, provou do próprio veneno,

  8. Pois é, Lagoinha tem um valão/lixão e, consequentemente um criadouro de ratos, baratas e MOSQUITOS, sem falar no matagal e urubus, que são figurinhas constantes na rua Heitor Fontes no centro do bairro… é uma VERGONHA!!!

  9. Correram um serio risco. De sair de lá a pé. Pois a cala poderia virar caçador.

  10. Isso vai melhorar quando realmente tivermos um gestor com uma equipe técnica qualificada, um legislativo realmente atuante em todos os setores e principalmente a participação popularque conheça e não faça do seu cargo e do secretariado a casa da mãe Joana. Todos teem que ir pra rua pra poder compreender o funcionamento desta imensidão de aglomerado de moradias. A nossa cidade está largada, suja, mal acabada e feia. Muitos moradores reclamam com razão da gestão, porém não fazem a sua parte como cidadão; eles sujam a cidade, não respeita os idosos, não respeitam o trânsito, os idosos, as crianças…., afinal de contas o político de hoje só está ali porque foi o cidadão insatisfeito de ontem, daí quando este cidadão se elege, traz com ele toda esse desamor pela sua cidade. Peço aos senhores que conhecem a cidade antes desta monumental obra que é a ponte Rio-Niteroi e depois a BR101 e faça uma comparação do antes e do depois de como isso influenciou e mudou drasticamente a questão da violência, moradia mal planejada, saneamento, saúde, educação e tudo mais de forma muito negativa. Moral da história: O Gonçalense nunca soube escolher seus gestores, como até hoje ainda não sabe, e pra piorar pelo quadro que se encontra, nesta próxima eleição a coisa vai ficar bem pior. Só um gestor de pulso forte, transparente, honesto, responsável e temente a Deus conseguirá tirar SÃO GONÇALO deste buraco sem fundo.

  11. A sua única resposta é que continuará fazendo visitas, ninguém quer saber das suas visitas, querem saber o que será resolvido em relação aos assaltos constantes e à imundice que é São Gonçalo!! Estradas cheias de mato, ruas imundas… cadê o dinheiro? Tudo desviado né???

  12. Boa noite a todos
    Prefeito José Luiz Nanci, o senhor passa tanto tempo na Praia das Pedrinhas que não tem tempo de vê a cidade de São Gonçalo ser tomada por BARRICADAS, TRÁFICO, ASSALTOS etc… No dia que o senhor tenta trabalhar, é assaltado, imagina o trabalhador que sai todos os dias de sua casa com seus pertences, e não sabe se vai voltar para sua família.
    Já passou da hora do senhor fazer alguma coisa, nossa cidade era tão boa, o senhor é gonçalense, tinha que lutar por ela……

  13. Votei nesse sujeito porque um amigo me pediu.
    Depois que ele venceu as eleições, é a primeira vez que ele aparece.
    Coitado do povo Gonçalense…

  14. Bom dia meu povo são Gonçalo e Niterói está em guerra civil aí você imagine nem o prefeito tem segurança imagine a população de bem e cada hora que você pega um telefone fazer uma notícia aí vem guerra de facção em São Gonçalo guerra de facção em Niterói prefeito de São Gonçalo é assaltado batalhão de São Gonçalo é investigado por receber propina de b****** guarda municipal só multa e reboque veículo aí você vê prefeito fecha a porta entrega a chave e já deu o povo não aguenta mais

  15. Duque de Caxias está na mesma situação aqui bandidos já tentou até matar o prefeito mas também a gente não tem segurança aqui não pode nem andar na rua à noite se você ficar no portão da tua residência sentado conversando com um amigo pode crer quem corta o cabelo e faz essa mudança Caxias não tem segurança vai igual São Gonçalo e Niterói se não tiver pior

  16. Infelizmente o triângulo da democracia em São Gonçalo não funciona, a começar pela segurança do seu próprio gestor. A saúde é como a segurança existe, mas não é eficaz. A educação é como a saúde remedia mas não cura…

  17. Morei em São Gonçalo uns 50 anos agora moro em Taubaté sp, cidade segura , limpa é exemplo ( vem visitar prefeito de São Gonçalo José Luiz Nanci)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com