sábado, 26 de setembro de 2020

Presa após agredir a filha com fio de telefone em São Gonçalo

Prisão foi realizada por policiais da 73ª DP. Foto: Arquivo

Policiais da Delegacia de Neves (73ª DP) prenderam nesta quinta-feira (27) uma mulher acusada de maus tratos contra a própria filha de sete anos. A acusada foi encontrada e presa em um salão onde trabalhava como manicure.

Segundo investigações da polícia, ela usou de um fio de telefone para agredir a menina nos braços e nas pernas em 2014. O fato, na ocasião, foi denunciado por vizinhos que ouviram o choro da criança. O motivo das agressões teria sido um chute dado pela menina que estava agitada.

Na ocasião a criança ficou com marcas roxas e marcas de sangue no corpo. Contra a mãe foi expedido um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal de São Gonçalo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *