sexta, 27 de novembro de 2020

Presa com drogas na Região Oceânica de Niterói

Foram apreendidos papelotes de maconha, pinos de cocaína e um rádio transmissor. Foto: Divulgação Pmerj.

Uma mulher de 18 anos acusada de tráfico de drogas foi presa por policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM), na tarde desta quarta-feira (21), na comunidade do Goiabão na Região Oceânica de Niterói.

Policiais do Grupo de Apoio Tático (GAT) do 12º BPM, estavam em patrulhamento de rotina pela região, quando desconfiaram da mulher que teria apresentando um comportamento suspeito.

Após a abordagem dos policiais, a mulher confessou fazer parte do tráfico de drogas e apontou o local onde ela havia escondido os entorpecentes.

Segundo a polícia, foram apreendidos 61 pinos de cocaína, 103 invólucros de maconha, 01 rádio transmissor e R$ 10,00 em espécie. A mulher foi levada para a Delegacia do Centro (76ª DP),onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *